Tecnologia do Blogger.
RSS

Do rascunho na mesa do bar ao alto dos meus 23.




Mais um cigarro queimado,um copo de café e pensamentos sem foco,
daquele rascunho que há incontáveis passos atrás tomara forma.Ainda ouço aquela mesma canção,ecoando,
e que descia ardentemente anestesiando-me junto a um gole que me esquentava o torax.
Eu mal me pegava pensativo,buscando longe das palavras da canção,algo que deixasse o pretérito no seu devido lugar,
mas nada me distanciava do impresso presente em minha mente.
Dias até pintar este proximo repentino parágrafo,que veio a mim como um sopro, congelando tudo que aqui ainda habitava.
No auge exato dos meus 23,freezando meu peito como cicatriz chegou-me o presente,sem passado e nem futuro,apenas o desbotado e cruel tom de séphia que os dedos
agora tentam suportar,e eu...ansiando,indagando,percebo agora o peso destes 23,quando sinto em minha mente,
a presença plurarizada de mais e mais pensamentos dos quais eu não posso ou não consigo dar vazão.E como de costume isto invadiu-me as mãos com o intuito de traduzir tudo isto em parágrafos.
Então escrevi...
Sem causa nem proposito...
Apenas deixando essa maré de palavras me levar,buscando em alguma...um cais para ancorar.
E me questiono se é justo dividir-me entre ego e razão,tão intenso,acho que não...
Interpretando papéis,palavras ainda ousam saltar de meus dedos,dadas,para quem ouse escutar,para quem ouse sentir.
Não teimo em apagar este cigarro junto a o próximo passo que por mim foi concedido,veio como todos os outros,
mas a força foi tanta,que planejou,como em uma catapulta,lançar-me a KM's de distancia de uma só vez,e eu concordei,sem ligar muito paras as consequências da aterrissagem.
Se fosse ao menos possível,cabível,descritível,eu vos decodificaria o propósito deste salto...
Mas no meu silêncio ostento que não,não cabe a mim,não agora,imediatamente me aceleram os sentidos,e estes kilometros,parecem metros,enquanto isso...
Presencio o tumulto dentro de mim,chocando-se com o velho rascunho,sinto que posso suportar isto me inundando novamente...embora não sem tais sentimentos,mas em silêncio como de costume.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário