Tecnologia do Blogger.
RSS

Talvez Carpe Diem



É,por dentre as veias aleatórias do tempo continuo pulsando, 
persistindo,perseguindo ideais. É certo minha incrível vontade de decolar,
de viver o que não me foi concedido até então,é tão certo,que posso ver minha ansia de objetivos repetidamente atualizando-se como se houvesse em minha mente,um radar procurando por possíveis metas e traçando rotas o tempo todo.
Há tempos venho descobrindo o quão fascinante é observar detalhadamente essas rotas se entrelaçando,e o quão escorregadias elas se revelam.
Porém como a força que move é muito maior do que a que põe para baixo,por mais que eu observe atentamente essa oscilação sinto como se pudesse voar dessa física repetitiva algum dia.
Dos sonhos que me ocupam os sentidos,vejo quão fácil seria se propulsioá-los fosse como dar aos de terceiros os incentivos que por tantas já fiz.
 Talvez no papel isso fique um pouco mais claro,a medida em que os olhos falham e flashes costumam me tirar o rumo,caminho esse que  cedo ou tarde,por insistência ou sorte espero acabar  caindo por terra.
De Sócrates a Sheakespeare vasculho por respostas,e o que encontro é mais do mesmo para preencher a massa escura insaciável de um tipo raro de vazio interno.
 Carpe Diem,talvez seja uma parte do que  falta,suponho ser algo que só encontrarei dentro de questões que frenéticamente me tomam o tempo,e não parecem ser de natureza palpável à razão.
Desejo fazer uma escala nos aeroportos que me valham a pena antes de ancorar em uma ou duas ilhas pacificas,nessas escalas apanhar alguma peças em preto e branco para que possa por meus próprios dedos pintar com cores novas,e deixar de lado o descontraste da velha séphia nicotinada,novas inquisições,as velhas me parecem estáticas como pedras na praia que aos poucos o mesmo mar vai desgastando.É pena escrever para esboçar algo que está intacto em minha mente,talvez assim eu me sinta melhor...enquanto a maré sobe,me cerca,e de alguns parágrafos,só consigo fazer carácteres em papel virtual. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário