Tecnologia do Blogger.
RSS

Soul




Soul

Se eu pudesse olhar com teus olhos
Instantaneamente o cessar da dor
A tempestade que está se despedindo
E pudesse lhe mostrar que...

Eu não sou uma brisa qualquer
Eu sou os mil ventos que sopram ao nosso redor
Eu não sou o inverno monótono e cinza
Eu sou o diamante que brilha na neve
Eu não sou um dia comum
Eu sou os primeiros raios de sol em seu despertar matinal
Eu não sou a tempestade que destrói
Eu sou sua doce chuva outonal

Quando você acorda pela manhã em Silêncio...
Se eu pudesse lhe fazer ver com meus olhos
Que eu sou seu primeiro e puro olhar distante
Se eu pudesse lhe beijar com seus lábios
E lhe fazer sentir que...

Eu não sou 
O quebrar solitário das suas ondas
Eu sou o profundo e negro oceano
Eu não sou sua aurora boreal 
Eu sou seu céu
Eu não sou somente sua lua outonal
Eu sou o anoitecer com esplendor
Sou estrela
Sou infinito
Sou sua noite toda... Toda noite.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário